Azza Boutique

blog

Então gente resolvi fazer um post sobre uma loja online que tem todos os produtos que sonho em ter e com um preço super bacana , ta aí uma dica pra alguém que quer comprar um desses produtos ou ir lá checar pra ver como é , confesso que nunca fiz nenhum pedido lá pra ver se entregam direitinho porém esses produtos estão na minha wish list que tenho que ter esse ano ainda .

1 . Bolsa com franjas em camurça- Vi essa bolsa em uma promoção em algum blog , acho que foi o radio active unicorns e fiquei totalmente apaixona ! Ela realmente é linda e pra quem não sabe sou uma fanática por bolsas , louca mesmo !!  essa aqui custa- R$69,90.
2. Paletas de sombra Naked 2
 – Essa paleta tem todas as sombras que uma garota tem que ter de sombras que toda garota devia ter  , a Bruna Vieira do depois dos quinze falou sobre ela e disse que foi um ótimo investimento. R$180,00
3.Blusa top Chiffon lantejoula paete preta – Então essa blusa acho que já vi a Gi do radio active unicorns usando no look do dia e realmente ela fica ótima pra sair na balada a noite  da pra fazer altos looks com ela.R$66,00
4.Calça preta wet legging couro sintético Vamos combinar que essa calça  é uma  peça chave no guarda roupa de todas nós , imagino milhares de looks com ela !R$58,00
5.Short de chiffon preto com cruzes de paete dourado –  Achei uma graça esse short ,  muito fofo e leve , confortável , tudo de bom , entrou na minha lista de certeza R$50,00
6.Bolsa bandeira Inglaterra – Quem nunca sonhou em ter algo da Inglaterra no guarda-roupa ou na decoração , pelo menos eu sim , sou apaixonada pela aquele lugar !R$89,90
7.Short em camadas de renda- Renda uma das coisas que acho super legal em tudo e no short não poderia ser diferente , acho super romântico e delicado pra sair com o namorado por exemplo!R$79,90
8.Camisa com abertura nas costas com desenho de caveira–  Então essa blusa , já vi em vários sites como tumblr , we heart it entre outros e achei super diferente e legal de montar looks imagina essa blusa + calça preta(4) , ficaria show .R$59,00
9.Bolsa couro Hollywood Geikin – Simplesmente super in love com essa bolsa , das cores acima queria a preta , branca ou azul marinho se pudesse compraria as 3 hahahaha R$89,90
10.Vestido descote costas coração- Esse é outro item que não dispenso , ia mandar fazer na costureira porém , o preço dele não esta isso tudo , então achei que valeria a pena entrar na lista pra comprar ainda esse ano R$99,90
11.Blusa cruz leopardo-Essa blusa anda muito famosa também e achei legal que ela é preta bem basiquinha ou seja combina com tudo ! R$59,90
12.Paleta 15 cores de corretivos – Então esse tempo tava precisando de corretivo o meu tinha acabado , comprei um da O boticário , bem simples mesmo , porém essa peleta é de várias cores e especifica para cada caso manchas , espinhas e etc , acho um bom investimento pra 2013 R$35,00
13.Camisa renda e chiffon flor – Também muito delicada e romântica ficaria show com o short em camadas de renda (7) R$69,00

Gente pelo visto da pra montar um monte de looks só com essa listinha , espero que tenham gostado da dica e haa o site da loja
http://www.azzaboutique.com.br/ 

Publicado em: Moda

olá

