Back to school

tumblr_m1tr39Kdp31r309lyo1_500_large
Segunda-feira esse maldito dia que quando estamos de férias parece até um dia comum quando se estar de férias , falando nelas as minhas estão acabando , é galera falta 1 semana para eu voltar as aulas , e esse também vai ser meu último ano na escola . Então pra me preparar bem pra enfrentar esse ano , comprei tênis,mochila entre outras coisas porém o post das coisas que eu comprei vai sair só domingo o último dia das férias , vou dar dicas pra vocês que estão nas férias que também estão acabando dica de lugares pra comprar os materiais !

blogA minha é a última rosa, cinza e preto =)
blog-001Caderninho de anotações !
blog-002Ainda não comprei a minha mas acho que irei comprar a da imaginarium.
blog-003O que eu comprei é do de mustache ❤
Não esqueçam de curtir a página do blog no face , é só curtir aqui do lado <

2 comentários sobre “Back to school

olá

