Mudanças, vestibular, teste de produtos …

tumblr_mglhciUWNA1rhv6ifo1_500_largeEntão gente o blog esta meio  parado esses dias porque voltei as aulas , pois é e agora é em clima de despedida do terceiro ano e da pressão do vestibular , por isso não vou poder ficar postando todos os dias , vou postas 3 dias na semana 2 posts cada dia pra compensar os dias que não vou postar. Então se alguém tiver alguma dica de como conciliar estudos com os Hobbies ficarei agradecida HAHAHA Sério não sei como vai ser a partir de agora , não quero deixar o blog , criei ele ano passado dia 1 de outubro comecei a me animar postando e nas minhas férias me dediquei muito em ficar aqui compartilhando as novidades com vocês , bom gente quem gosta do blog da uma ajuda pra txia e curtir a página dele no facebook , pretendo usa-la mais já que não vou postar todos os dias , porém acho chato ficar postando mil e uma fotos cada 2 segundos porque normalmente quem curti páginas de blog não é só uma são várias MESMO ai fica chato o seu feed só de coisas de páginas de blog e você fica sem saber o que ta acontecendo com a galera , seus amigos, enton prometoo ser bem relax nessa parte , vou preparar vários posts legais , se quiser que eu fale de algum especifico comenta lá embaixo que vou fazer o possível para atende-las e vocês vão me acompanhar durante o meu ano de vestibulanda , vou postar dicas de sites , revistas , tudo que eu souber vou compartilhar com vocês , então quem pretende fazer vestibular esse ano ou ano que vem dá uma passada aqui no blog que vai ter coisas para ajudar vocês. Haa sabe esses produtinhos aqui do post a baixo , pois é  gente funciona mesmo , estou usando o protex no rosto e sem dúvida as espinhas melhoraram e o  protetor solar também , ele realmente é ótimo quem tem pele oleosa pode apostar recomendadíssimo . Acho que essa semana ainda vai ser complicado postar por ainda esta me acostumando mas próxima semana já tem novidades =)

2 comentários sobre “Mudanças, vestibular, teste de produtos …

olá

