Conhecendo a minha mini estante.

DSCF3820
Resolvi postar aqui a minha mini bem mini estante mesmo! Vou mostrar cada cantinho e o quanto ele é especial para mim !

DSCF3803
Esse lugar é o mais especial de todos , aqui coloco minhas conquistas, como o troféu que ganhei quando participei do torneio de tennis , minha vela da crisma , minha foto do cursilho (grupo de jovens da igreja) , além das minhas medalhas de natação , nesse saquinho amarelo tem algumas cartas que meus amigos fizeram e que chorei horrores lendo cada uma delas!
DSCF3814Essa parte é uma das que eu mais gosto , meus lindos livros , ainda tenho poucos porém pretendo expandir para muitos outros !

DSCF3817
Os ursinhos de pelúcias que tenho desde a infância até os mais recentes como a Hedwig ❤

DSCF3824

olá

