Top 5 músicas que marcaram minha vida

1503293_10201050321765527_2137143769_n
Sabe aquela música que ti lembra aquele momento da sua infância e adolescência? Esses momentos nostálgicos também podem ser lembrados com um pouco de música ! Esse é meu top 5:músicas que marcaram minha vida.

Lembro que colocava a letra dessa música e a tradução em um dos meus primeiros blogs na verdade não era blog era myspace, eu tinha uns 9 anos quando escutava e amava ! Ainda tenho algumas músicas .

Quando tinha 13 anos conheci 2 meninos que me indicaram essa música e a próxima , essa época foi a melhor da minha vida inteira !

Depois que conheci o RHCP até hj tenho várias músicas no meu ipod ❤

Britney nem lembro quando conheci as músicas dela , deve ter sido através da mtv mas quem não gosta de músicas dançantes !

Lembro como se fosse hoje , na quinta série eu e minhas amigas no intervalo cantando scracho , saudadess infinitas .
Esse top 5 não teve muita música brasileira mas se vocês quiserem eu faço outra só com elas 🙂

olá

