Pinterest

 

Captura de tela 2014-08-14 19.08
Heyy pessoas quem ai usa o pinterest ?Confesso que estou viciada nele e é umas das minhas fontes de inspiração e irei mostrar para vocês o quanto esse site me encantou e encanta muita gente por ai !

Captura de tela 2014-08-14 19
Bom assim que você entra tem o seu feed com os pins das pessoas que você segue e aqui vocês podem ver as categorias que são várias , nelas contém fotos, links, vídeos tudo em um lugar só sobre determinado assunto ou grupo. E dai que surge minhas inspirações com citações,DIYs, fotografia, é muito amor !
Captura de tela 2014-08-14 19.39
Captura de tela 2014-08-14 19.42
Bom aqui mostrei algumas categorias e os pins de algumas pessoas, você não precisa necessariamente buscar por categoria é só ir em pesquisar e colocar o que você quiser , estilos de corte de cabelo , decoração para quarto entre outros.

Captura de tela 2014-08-14 19.22

Captura de tela 2014-08-14 20.16

Captura de tela 2014-08-14 20.17
Por fim esta ai meu perfil e o de duas pessoas(Loma e Jess)que eu adoro tanto os blogs como o pinterest ❤

olá

