Um projeto para quem gosta de músicas acústicas

DSCF5304Heyy pessoas, tudo bem com vocês? O post hoje saiu um pouco tarde porém o horário vai fazer jus ao conteúdo, não sei ai onde vocês moram mas aqui em Maceió esta um friozinho muito bom e a vontade louca de ficar deitada assistindo séries tomando chocolate quente (café no meu caso) bateu forte e junto a isso as musicas mais calminhas ou até mesmo só o violão e voz do cantor também faz parte de um dia friozinho como esse. Há algum tempo eu acompanho esse projeto no youtube o Projeto Studio62 e me encanta a variedade de gêneros musicais que eles agruparam em um canal só, vou postar os meus vídeos favoritos espero que vocês também se apaixonem !Pra quem duvida da variedade dos gêneros musicais esta ai a playlist do canal !

Captura de tela 2014-08-15 22

 

2 comentários sobre “Um projeto para quem gosta de músicas acústicas

  1. Olivia Alves disse:

    Nossa, eu estava fazendo um post sobre esse projeto também! É demais, né?
    Eu ainda preciso escolher quais vídeos vou colocar.. Difícil, gosto de tantos *-*

    Bem frio aqui no MS também!
    Beijo!

olá

