Ler livros em inglês!

DSCF5929
Heyy pessoal !Hoje vim aqui dar algumas dicas para quem quer ler livros em inglês. Isso mesmo, eu estou terminando o nível intermediário na wizard, só que um curso de inglês não é o bastante tem que praticar, pesquisar, ler, assistir filmes e muitas outras coisas pra você ficar “craque” e mesmo assim você ainda não vai saber todas os vocabulários e expressões da língua.

1.A primeira dica que dou é:leia tudo o que você puder em inglês.Esse livro da foto acima comprei quando fui a Disney em 2011 em uma livraria perto da best buy em Orlando.O intuito de comprar esse livro, era realmente aprender inglês e aprimorar o meu vocabulário, entretanto eu havia começa o inglês a 2 anos e ainda estava no básico e me desanimei com tantas palavras que eu não conhecia e acabei deixando pra lá.Agora quase 3 anos depois e com quase 5 anos de inglês, resolvi tentar de novo e abri o livro e comecei a ler, não achei tão impossível, embora não saiba algumas palavras o que é normal.
2. A segunda dica é de um aplicativo de dicionário para ter no seu celular, ele é inglês-inglês ou seja os resultados vão ser em inglês entretanto é importante que você se adeque a esse tipo de dicionário mas não quer dizer que você não possa usar o dicionário ingês-português ( até porquê é muito complicado o significados de algumas coisas como frutas rsrsrs). O nome do aplicativo é merriam webster e tem para android e ios .
3.E ainda tem a opção de dicionário no computador o : Cambridge Dictionaries. Não sei ao certo onde encontrei ou se foi indicação de alguém.Esse site é uma opção para dicionário inglês-português e é maravilhoso, confesso que uso mais que que o aplicativo para preparar as minhas aulas de inglês na wizard, você pode ouvir como se pronuncia a palavra em inglês britânico ou inglês americano.Vou confessar que tenho uma paixonite pelo inglês britanico esse sotaque mata qualquer um do coração mass eu não consigo falar desse jeito x.x porém sigo tentando rsrss.

Então gente espero que tenham gostado do posts se quiserem que eu poste sobre opções para obter livros virtuais ou sobre o meu curso de inglês na wizard podem falar aqui em baixo =D

4 comentários sobre “Ler livros em inglês!

  1. Nivea Maria disse:

    Rá, acredita que baixei um pra ler todinho me ingles essa semana mesmo? Do filme que saiu no cinema dia 04 deste mês (If I stay). Tipo, me desafie! Acho super importante ler e ouvir o que quer que seja em outros idiomas, a gente vai afinando o ouvido e a lingua! Estudo ingles há uns 5 anos também, sempre pulando de um lugar para outro. Atualmente estou na British and American e terminando o curso yaaaay!

olá

