Review: Baby lips-Cherry me

 

DSCF5728
Heyyy pessoas tudo bem com vocês ? Vim aqui pra mostrar pra vocês uma coisa que estou viciada no momento ! O baby lips da maybelline.Acho que não só é eu mas várias meninas ja postaram falando sobre. Não sei se vocês sabem mas a minha pele e lábios são muito ressecados e chegam até rachar e sair sangue no caso dos lábios e esse baby lips esta me ajudando nessa luta para ter um lábio saudável pra poder até usar um batom matte porque ninguém merece  passar um batom vermelho lindo e os lábios ressecados saindo a “pelezinha” .Vamos para as fotos !

DSCF5735
DSCF5734
DSCF5732
   Ache o baby lips rsrsrs


DSCF5697
Bom nesta foto eu estou usando o baby lips, ele tem uma cor forte e vibrante mas nos lábios fica uma cor bem suave.Nessa foto meus lábios estavam hidratados mas caso os lábios  estejam ressecados ou com “pelezinha” o batom realça mais.Isso não é problema afinal é muito viciante passar e o cheirinho dele é muito bom.Aqui em Maceió ele custa R$11,00 é encontrado em qualquer farmácia  e super vale a pena e tem várias versões, ja quero ter toda a coleção !

olá

