6 on 6 : Colorido

Heyy pessoas, finalmente irei poder mostrar pra vocês as fotos do tema do 6 on 6 desse mês que foi eu mesma que escolhi.Achei legal fotografar esse tema por ser bem alegre e traz uma coisa mais viva para nossa vida. Ha! No final do post não esqueçam de olhar os das outras participantes que estão super lindos e criativos, deixarei o link. Então vamos para as fotos ?

DSCF5723
Gente eu sou a louca da papelaria não tem como, eu adoro muito post it, canetinhas , TUDO. Achei legal tirar uma foto diferente das canetinhas *_*

DSCF5778

A primeira vez que eu vi essa capinha para o meu ipad, me apaixonei, juro, ela é linda e de borracha,não gosto muito da de acrílico

.DSCF5857
Não sei se vocês sabem mais sou louca por HP e minha paixão começou quando eu tinha uns 7 anos de idade, lembro como se fosse hoje eu assistindo a pedra filosofal com minha amiga.

DSCF5718

Já disse que sou a louca de coisas de papelaria pois bem, a proposta dessa foto com post it não era essa e sim fazer uma frase, coração com post it na parede mas eles ficavam caindo, ai amassei todos de raiva e assim surgiiu essa foto hahahah 😡DSCF5910Essa  foto é para quem gosta de planner, eu adoro e não vejo a hora de estreiar  essa categoria aqui no blog, esse mês é o mês do meu aniversário, começa a primavera. É um mês bem alegre e colorido pra mim,não sei pra vocês >< .
DSCF5906
Esses pinceis são um amor gente *_* São da quem disse berenice ? São lindos e coloridas e nem são tão caros, em breve farei resenha pra vocês.

                                                                            DaniLeticiaBethNíviaHelena

8 comentários sobre “6 on 6 : Colorido

olá

