Recordações

umbeijoporumqueijo-recodacoes10Olá pessoas, depois de uns anos voltei com o blog espero que não desista de novo. Dessa vão ao ar 4 posts por semana, com o passar do tempo eu vou aumentando, e sugiram posts nos comentários também! E me sigam nas redes sociais que estão ai ao lado <3. Bom, agora o post de hoje peguei uma caixinha que tinha guardada algumas lembranças de momentos, viagens da minha vida durante os últimos anos e resolvi mostrar pra vocês. Me desculpem o post vai ficar um pouco grandinho mas vai ter muita dica e coisa legal para quem vai viajar para outros lugares.

umbeijoporumqueijo-recordacoes2
Não podia deixar de colocar aqui o ingresso do treino aberto da seleção de gana, bom já que não sabemos quando uma copa do mundo será no Brasil de novo, irei guardar parar meus filhos haha.
umbeijoporumqueijo-recordacoes3Essa é uma dica muito válida para quem esta indo para São Paulo. Não se esqueçam de ir no museu da Língua Portuguesa , simplesmente um dos melhores museus que já fui e não deixem de ir no último andar que vocês terão uma experiencia diferente de tudo!
umbeijoporumqueijo-recordacoes4
Pinacoteca e estação pinacoteca , é um dos mais importantes museus de arte em São Paulo, o lugar é cheio de quadros, escultores e muita história também. Lá fora, tem um jardim lindo, tem até uma cafeteria para apreciar a calma do lugar.
umbeijoporumqueijo-recordacoes5
Outro museu muito surpreende e tecnológico em São Paulo é o museu do futebol , é simplesmente surpreendente o quanto de tecnologia que existe ali, detalhe que ele fica em baixo Estádio Municipal do Pacaembu, e é fantástico a maneira como eles coceguem fazer com o que os visitantes se sintam em um estadio de futebol lotado em uma das partes do museu, não deixem de ir, mesmo quem não é afim de futebol vale a pena dar uma conferida.
umbeijoporumqueijo-recordacoes6
Deixando os museus de São Paulo a parte, ano passado bem pertinho do meu aniversário,teve o show do Tiago Iorc aqui em Maceió e eu não pude deixar de ir. Ele tem uma voz espetacular e ainda mais o show era só voz e violão, foi muito bom. Pra quem ficou com vontade de ir também, ele fará um novo tour pelo Brasil com sua turnê troco likes!
umbeijoporumqueijo-recordacoes7
No começo desse ano, passei o carnaval no Rio e não poderia deixar de ir ver as escolas de samba, infelizmente não fui ver o grupo especial, mas vi a série A e ainda estava rolando as gravações da novela império, foi uma experiencia legal e é muito diferente de como a gente vê na tv.
umbeijoporumqueijo-recordacoes8
Há uns 3 anos, eu participei de um movimento da igreja e no final nós recebíamos uma sacola cheia de presentinhos ou mimos de familiares e amigos. A minha veio recheada de cartas e as tenho até hoje, foi muito bom esse momento e especial, afinal ninguém manda carta hoje em dia quando se existe a internet, whats app.
umbeijoporumqueijo-recordacoes9

 

Esse último foi uma compra que fiz na marisa online e achei muito lindo a etiqueta que veio com a roupa e resolvi guardar ❤

BloglovinPinterestInstagram Twitter

 

olá

