Hidratante protetor para pele oleosa e mista

DSCF6634
Ultimamente a minha pele oleosa tava meio ressecada(???) e muito áspera, então fui na farmácia procurar algum produtinho que amenizasse a situação. O que me chamou atenção nesse produto da nivea é que tem o efeito mate, eu não gosto muito dos cremes que o rosto fica todo melequento, e o fps 15. Todos sabemos que temos que usar protetor solar todos os dias e retocar ao longo do dia, mas, nem todo mundo passa, porque esquece ou não gosta, então o que nos resta são os produtos e maquiagens com protetor solar, sei que o FPS é baixo porém é melhor do que sair sem nada. O recomendável é usar 2x ao dia, de manhã e á noite.Além desses benefícios ele reduz e controla o brilho, o que é maravilhoso para quem tem pele oleosa e contém vitamina E. No meu caso, deu muito certo, funcionou direitinho e como não tenho o costume de passar protetor solar, foi uma mão na roda, a textura é mate e assim que passa demora um pouco e fica tudo sequinho e você percebe em poucos dias o resultado na sua pele, linda e protegida.

Bloglovin ❤ Instagram ❤ Twitter ❤ Pinterest

2 comentários sobre “Hidratante protetor para pele oleosa e mista

  1. Nivea Maria disse:

    Meu Deus mlr! Meus produtos são bons mesmo ahusahusahusa
    Se o fps não fosse tão baixo eu usaria tbm. Mas também não tenho muita paciência pra todo esse tipo de cuidado. Sò quando eu tinha acne :’p

olá

