Unboxing: Copo smoothie

unboxingdonnadulce-umbeijoporumqueijo

Já faz um tempo que eu queria um copo estilo o famoso mason jar, porém eu não achava em lugar nenhum para vender no Brasil. Até que recentemente virou febre e todo mundo estava com esse copo, aí resolvi pesquisar mais uma vez. E eu encontrei em alguns lugares, mas o preço não me agradou muito, até que achei umas lojinhas com o preço bom mas quando ia colocar o frete, não compensava o valor. Até que um dia eu achei a loja e o mason jar saiu por 30 e poucos reais porém como paguei por boleto eu esqueci de pagar e quando fui olhar ja não tinha mais na loja. Mas ainda queria o copo custe o que custasse, até que olhando as coisas da Donna Dulce achei esse copo smoothie e o que me chamou atenção é que ele não é de vidro assim não corre o risco de quebrar, ja que quero leva-lo para a faculdade. Particularmente, eu já comprei antes nessa loja e achei maravilhoso o atendimento e todo o detalhe fofo que vem na encomenda, como vocês podem ver, veio uma fita enrolada na caixa e o meu endereço com um adesivo fofo.

unboxingdonadulce-umbeijoporumqueijo

Amo cada detalhe e o cuidado que eles tem ao entregar o produto.

unboxingdonnadulce-umbeijoporumqueijo 2

Até o adesivo que fecha a caixa é fofo gente *-*

unboxingdonnadulce-umbeijoporumqueijo 3

Finalmente, como ele veio.Eu ja tinha tirado o plastico dele e do canudo e ambos são de acrílico, há! esse papel com o nome Donna Dulce, como eu disse é um papel, então você tira para colocar o líquido ( Claro né Catharina !) haaha mas só pra deixar claro ❤ 
unboxingdonnadulce-umbeijoporumqueijo 4

O copo custa 28,00 e tem 550ml, mais informações vocês podem ver no site : Donna dulce e acompanhem também as redes sociais : Instagram – TwitterFacebook. E não deixe de me acompanhar nas redes sociais também

Bloglovin TwitterPinterest Instagram

olá

