Material escolar 2015.2

materialescolar-umbeijoporumqueijo7

 

No começo do ano, eu não falei sobre o meu material escolar aqui, então agora vim falar um pouco já que minhas férias já acabaram e eu renovei algumas coisas. Bom para o fichário é a melhor esocolha para usar na faculdade, ja que temos poucas matérias, então comprei o meu roxinho e amei, irei continuar próximo ano com ele.

materialescolar-umbeijoporumqueijo8

Outra escolha importante é caneta, pelo menos para quem escreve muito. Como curso direito então a minha melhor escolha é compactor 07, ela tem a pontinha fininha e adoro escrever com ela, ja o grafitis é 0.9 para não ficar quebrando a ponta direto.

materialescolar-umbeijoporumqueijo2

Nesse semstre eu vou começar a pagar constitucional, então para memorizar as 138108 de leis que tem, comprei marca texto da stabilo e faber castell. Pelo que vi nos instagrams das concurseiras a melhor marca é a stabilo.


materialescolar-umbeijoporumqueijo9

Dentro do meu fichario veio apenas 4 divisórias mas esse semestre irei pagar 6 matérias, então fiz essa divisória que peguei de um fichário velho meu da capricho recorte e fiz pra dividir uma materia da outra.

materialescolar-umbeijoporumqueijo10

Também vou usar um caderno a parte para anotar trabalhos entre outras coisas e ele vem com divisória destacável.

materialescolar-umbeijoporumqueijo3

E por fim, a minha agenda da imaginarium que é linda, mas próximo ano irei usar outro tipo de agenda para me organizar e irei mostrar tudo aqui no blog. Alem dessas coisas, tem os post-it, clips e etc que não mostrei mas que uso bastante, então me sigam e sigam o blog para saber de tudo !

BloglovinTwitterPinterest Instagram

olá

