Batons vermelhos favoritos

batonsvermelhor-umbeijoporumqueijo2

Vocês não sabem mas eu amo batom vermelho, eu não costumava usar batom mas a primeira cor que usei foi o vermelho e posso dizer que foi amor a primeira vista. Não sei se é coisa da minha cabeça mas quando coloco outra cor não acho que combine comigo (apesar de que estou usando muito cor nude agr e tentando gostar) então resolvi mostrar para vocês os meus batons vermelhos ❤

batonsvermelhos-umbeijoporumqueijo3

  • Vult cor 53: Esse é um dos meus tons preferidos de vermelho, é aquele vermelho quase laranja, uma cor mais vibrante. Ele não é cremoso nem muito mate, a duração dele é média e de fácil aplicação.
  • Dailus balancé: Confesso que no inicio tive dificuldade de passar por ser um daqueles batons líquidos mate depois comecei a gostar porém não esta entre os meus preferidos, depois de um tempo ele começa a “craquelar”  e duração é baixa.
  • Elizabeth Arden: Esse batom não sei dizer o nome correto pois já sumiu da embalagem e comprei quando fui aos EUA. A cor dele é um vermelho bem clarinho que parece até gloss, ele é bem cremoso de fácil aplicação duração baixa,porém não é a textura que eu prefiro.
  • Intense cor 33 : Esse foi o meu primeiro batom vermelho que comprei, queria uma textura mate porém não gostava muito da cor por ser um vermelho fechado mas usei durante muito tempo, é de fácil aplicação textura mate e duração média.
  • Make B vermelho velvet: Esse é o meu preferido de todos é um vermelho com um fundo laranja, não tão laranja quanto o da vult, gosto muito do vermelho mais aberto e com textura mate é de fácil aplicação e duração média.

batonsvermelhos-umbeijoporumqueijo

 

BloglovinTwitterInstagramPinterest

olá

