O novo um beijo por um queijo

DSCF7296

Faz um tempo que quero voltar com o blog por alguns motivos, entre eles estão ocupar a cabeça, poder dar dicas das coisas que eu compro ou de viagens que vou, até mesmo dar informação e finalmente saber que eu amo fazer isso. Porém,  sempre que acontece algo na minha vida, eu desisto. Não só do blog mas de tudo, de sair, de ir ao cinema entre outras coisas mas esse ano fiz uma lista de metas e objetivos e decidi que iria ter foco. Resolvi trabalhar o meu lado mais produtivo, acho que assim, tendo várias coisas em mente, não vai ter espaço para a tristeza e todos os sentimentos ruins que a vida trás em determinados acontecimentos

Esse ano e os próximos eu quero ter uma vida mais leve e isso vai refletir em tudo, na minha alimentação, no modo de me vestir, no meu jeito e tantas outras coisas. Uma das novidades é que o nome do blog vai mudar, durante esse tempo parado, testei layout novo entre outras coisas mas isso vai demorar pra acontecer. Só não quero mais deixar o blog assim parado, porque eu sempre volto pra ele mas eu não quero voltar, quero permanecer até eu enjoar ou não gostar mais disso( o que acho difícil ). Eu sinto falta daqui, de fazer fotos, de me expressar, apesar de que morro de vergonha se alguém que conheço ler, ou ver o que eu compartilho, espero que isso mude com o tempo.

Não sei se irei mudar, conseguir meus objetivos, metas, sonhos ainda este ano mas irei trabalhar para que isso aconteça e o blog vai acompanhar todos esse momentos, vão ter muitas fotos de viagens, dicas de beleza, maquiagem, organização, decoração de planner (meu novo vício) e muitas outras coisas, espero que vocês me acompanhem e gostem do conteúdo abordado aqui!

Untitled design (1)

olá

