Metas/desejos 2016

Spocl-1024x538

Foto: Melina Souza

              Começando esse post com essa foto linda da Mel Souza maravilhosa e o Spock <3. Esse ano tenho algumas metas pra cumprir, tanto pessoais, como materiais, espirituais.Vamos lá? Vou fazer essa lista aqui e no papel e no  final de 2016 checar se consegui atingir!

  • Ir para igreja 1x na semana
  • Perder 10-15kg
  • Melhorar alimentação
  • Comer no máximo 1x por semana fast food
  • Ler 24 livros
  • Ir em uma corrida de 5km
  • Comprar minha câmera
  • Melhorar minha resistência física
  • Fazer um planner
  • Juntar dinheiro
  • Conseguir um estágio
  • Ter mais paciência
  • Aprender a dirigir
  • Ter um guarda-roupa cápsula
  • Começar um canal no youtube
  • Não desistir do blog
  • Ter um layout personalizado
  • Cuidar mais do meu cabelo
  • Usar mais acessórios
  • Decorar meu quarto
  • Agradecer todos os dias
  • ViajarUntitled design (1)
olá

