Meu planner 2016

DSCF7448

Finalmente meu planner de 2016 chegou! Depois de muito muito tempo de espera, reclamações, perder a paciência, ele finalmente chegou. Então, ele veio em uma caixa rosa linda e muito perfumada, dentro veio com uma bolsinha, o planner e a cartela de adesivos. Veio com alguns erros de impressão em uma ou duas folhas e achei a tinta da impressão meio fraca tanto na capa do planner como na régua que vem para decidir os dias. Por fim, veio tudo certo, a capa não é capa duro é plastificada mas é bem resistente. O produto veio de acordo com o proposto.
planner 2016 upuq

Prós: Designer do jeitinho que queria, muito cheiroso, pingente lindo, não é muito grande, não é pesado.
Contra: A empresa teve sérios problemas desde o ano passado com as vendas. Para vocês terem uma noção fiz meu pedido dia 16/11/2015 e só chegou semana passada! A cartela de adesivos era para ser mais “recheada”. Portanto não aconselho a comprar nessa empresa pela demora e muitas vezes várias meninas assim como eu ,não tinham resposta nenhuma sobre seu pedido, mesmo enviando e-mails.

DSCF7453

Esse estilo de planner é inspirado no da  Erin Condren, que é meu sonho de consumo e que próximo ano tentarei comprar! Além do EC, no Brasil tem empresas que fazem o mesmo estilo de planner como a Paperview e a Evertop. Porém a mais barata do mercado era a Card Boutique, onde eu comprei minha agenda desse ano que custou 109,00. Vejam algumas fotos de como ele é por dentro.DSCF7456

DSCF7458

DSCF7459

DSCF7460

planner 20166

planner 2016

Untitled design (1)

olá

