Indicação Snapchat: Pessoas positivas

DSCF7521

Hoje a dica é de Snapchat para você animar seu dia com pessoas cheias de alegria, motivação!

Karina Milanesi (snap:dicadaka) A Ká é uma das pessoas que mais gosto de ver no snap, ela trás uma paz, muitos ensinamentos, alegria e diversão. Não sei se vocês sabem mas a Karina é evangélica e vez ou outra fala sobre o relacionamento dela com Deus e os ensinamentos que ela tem na vida, que a motiva. Além disso a Ká é super divertida e ama brincar com a Valentina sua enteada, as duas são as coisas mais fofas do mundo! Além das viagens que a dicadaKá faz para lugares incríveis !

Gabriela Pugliesi (Snap: ga.pugliesi) Apesar de sair váriass polêmicas sobre a Gabi, quem a acompanha pelo seu snap sabe e reconhece como ela é. Uma dica para vocês que já tem um certo pé atrás com a loira é tentar ver o snap dela sem uma mente negativa já sobre ela, vá com a mente aberta. Agora vamos falar sobre a Pugli, uma pessoa super positiva, super animada, e que também tem suas reflexões acerca do mundo e fala um pouco dando dicas de documentários, livros, filmes sobre como levar a vida mais leve sem inveja, maldade e tudo que nos atrapalha a ser feliz.

Fernanda Souza (Snap : Eu.FeSouza) Isso mesmo a atriz Fernanda Souza ! Antes quando não existia snap, nem imaginava como era a vida dos famosos da globo, na verdade nós pensamos que é puro luxo, mas não é bem assim. Fê tem um auto astral enorme e super animada, ela conta um pouco de sua rotina de gravações, viagens, e ainda  nos mostra que tem uma vida normal e nem tudo é glamour! Untitled design (1)

Anúncios

olá

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s