Dicas para viajar

umbeijoporumqueijo-dicasparaviajar

Seja de carro, ônibus ou avião, ninguém merece viajar desconfortável, com tédio e assim a viagem se transforma em um pesadelo. Vou dar algumas dicas que tenho usado nas minhas viagens e que faz totalmente a diferença!

DSCF7067

Um bom livro : Não sei vocês,  mas uma forma de passar o tempo na viagem é lendo um livro legal, que você goste e que te prenda! No meu caso, eu AMO poesia, foi um dos primeiros livros que ganhei ainda na quarta série, quando eu tinha uns 10 anos, e até hoje é só paixão!

Música : Nada como uma boa trilha sonora para você relaxar e curtir a viagem sem tédio! Baixe algumas playlist no spotify e se divirta! Ah , o que acham de eu postar algumas playlist bem legais com vários temas?

Bateria recarregável : A salvadora da pátria, que não podemos esquecer jamais! Tanto para carregar o celular, quanto para carregar o ipod para poder curtir a viagem e até mesmo durante a viagem para nos livrar do perrengue de andar com celular descarregado em um passeio incrível!

DSCF7065

Tapa olho : Sei que parece uma frescura mas para mim, faz toda a diferença! Não sei o que é dormir mais sem esse protetor que além de lindo, me ajuda a dormir. Não tenho facilidade de dormir e ainda mais com as luzes do avião e mesmo no ônibus escuro, ainda pode ter a claridade do sol, caso a viagem seja diurna, ou seja não posso esquecer !

Descanso de pescoço: Outra frescurinha que amo! Uso bastante e se pudesse levava um travesseiro para ficar mais confortável ainda, esse descanso de pescoço ajuda muito a achar uma posição confortável para dormir !

Untitled design (1)

olá

